O que eu achei mais interessante foi como as pessoas descobriram e espalharam tanto sobre a vida dela. Na internet tem dizendo que ela é médica e se chama Ana Flavia Pinto Silva. O marido chama-se Pedro e é policial rodoviário federal. Pelo menos, ele em vez de tentar dar uma "carteirada", tentou deter a esposa. Só não sei como é o rosto dela (Será que ela tem orkut? rsrsrs).
E aí? Que ela foi preconceituosa ninguém tem dúvida. Mas vocês acham que ela praticou racismo ou foi apenas injúria? O que andam comentando por aí?
UM POUCO DA REPERCUSSÃO NACIONAL
No Jornal da Record
No G1
Não sei se passou em algum jornal da Globo. Se passasse no Fantástico, aí vocês iam ver a repercussão.
3 comentários:
Eu soube disso hoje! É tão trágico quanto cômico ou típico. Uma médica burguesinha que acha que está acima da lei ou dos outros.
Ela merecia primeiro uns tapas ali mesmo, depois passar uma boa lua-de-mel no xadrez!
Repare a porra!
Eu escutei alguns comentários sobre isso e tava procurando o vídeo. Ela tinha se formado a uns 3 meses e trabalhava em dois PSF o marido é policial rodoviário federal. Eu acredito q ela vá mudar de estado ou de nome pq aqui tá ruim pra ela.
Rpz td dia chega um vídeo de celular novo. Alguém viu a história da mulher q ia ser linchada na faculdade por causa de um "vestido curto"? achei a história mal contada.
Quanto a colega Ana Flávia Silva Pinto(é bom escrever pra ñ esquecer) ela é uma Silva Pinto de Silva e Negro td mundo tem um pouco
Comunidade do caso: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95733405
Postar um comentário