
Era uma vez na França ocupada pelos nazistas....... E assim começa o filme q fui assistir ontem depois da aula e me deixou com vontade de postar aqui.
É verdade que aumentar espectativas sempre torna o filme pior, enquanto expectativas baixas o torna mais agradável. Mas nesse caso eu tenho q comentar. Vcs tds deveriam assistir.
O filme tem censura 18 anos.Porém, a violência ñ chega a causar mal estar. fala sobre a segunda guerra mundial, onde uma unidade do exercito americano, conhecida como bastardos inglórios, é formada basicamente por judeus, que literalmente tocam o terror. Tem suspense, tiros, explosão e aquelas piadas q qnd leleko ñ tá eu fico papocando de rir sozinho na sala.
Ñ vou falar mto nem postar o trailer pra n estragar o filme. Em consolação fica ai um pôster.
Fiquem de olho: Nos bastardos, entre eles tem um cara q lembra Flávo.
5 comentários:
Ah esqueci de dizer... tentem assistir no cinema pq vale a pena
Essa semana vai ser um pouco caótica, vou ver se assisto na próxima.
Aqui em ssa, pelo menos na Sala de Arte, a censura é 16 anos... Meio estranho... Eu pensei que isso não variava de um lugar para o outro.
Quimica ambiental ta me matando, mas vai ter a semana do petroeleo ai e vou ganhar uma folga! Vou du cabruncooo!
Ps: rir sozinho é paia mesmo! ah vamos marcar depois para assitir o filme do heroi da cidade de Kepha!
kkkk... herói da minha cidade? Eu sou de Aracaju. Eu não acho q preto possa dar uma de samurai sem ficar no mínimo estranho (isso é preconceito?)... Mas quem sabe o filme tenha ficado bom...
Nerd eh foda! A parte que eu mais ri no filme foi quando o soldado abordou a judia no bar e ela disse que se ele quisesse uma francesa, que fosse atras de Vichy!
P.S.: Muito bom o filme!
Postar um comentário