terça-feira, 30 de setembro de 2008
Rádio ...?
Deixa eu contar minha idéia ...
Marcamos o dia e a hora e vamos pra o cinema ... ai ouvimos a música ! simples como um oi!
E ai MEU REI pode ser ?
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Cacopato unido até na lama...

domingo, 28 de setembro de 2008
Resumão da semana
Prosseguindo.
Terça-qualquer.
Aulas matadas, biblioteca, RU(im), biblioteca, celular com a namorada... Sucessivamente.
Quarta-praia.
Acordei atrasado pro Alemão e resolvi ficar em casa estudando. Eis que umas dez da manhã me liga Filipe chamando pra surfar. Sabem aquele peso na consciência vagabunda? Aquele que está lá, aconselha, enche o saco, pertuba e acaba não mudando em nada? Pois é. Sabia que tinha que estudar. Mas, poxa, tinha onda! Céu azulzão, meio metro liso e rodando, mar pertinho... Resultado: não consegui chegar pra aula da tarde (novidaaaade)! Ahhh! Tô tentando dar aéreo agora. O mar aqui ajuda que só! Já consigo voar. Próximo passo é cair com a prancha na onda.
Quinta-morgada.
Não fui pra aula de manhã, preferi a biblioteca. Ela costuma ser mais produtiva. Depois do RU(im) voltei pra BU e fiz hora até o laboratório da tarde. Esse não dá pra perder, o professor (fdp) faz chamada.
Sexta-praia.
Despertador toca às seis e vinte da manhã. Olho no relógio de novo: sete e trinta e cinco. Eu juro que tento acordar cedo... Enfim, mais uma produtiva manhã na biblioteca depois de um chocolate quente, um pãozinho-de-queijo e uma coxinha. Acabaram os suprimentos de casa. Tô apelando pra lanchonete da livraria da UFSC - muito boa por sinal. À tarde, mais um ato de vagabundice. O boletim das ondas tava extremamente convidativo. Eu diria até irresistível. Mais uma tarde de decolagens sem pousos, tubos sem saída e areia na cueca. Depois do surf bati um babazinho com os pernas-de-paus da civil - minha consciência anda sem moral ultimamente - e voltei pra casa, gripado.
Sábado-feira.
Por incrível que pareça, acordei seis e meia sem despertador. A raiva foi inevitável. "Mas que poooorra! Em dia de aula não consigo acordar! Caralho! Bu*_&#!" Lembro de meu primeiro pensamento ter sido algo do gênero. Depois de conformado, peguei o livro de física e fui dar uma olhada. Incrível como se aprende em situações extremas. Uma hora depois fui fazer a prova. Metade das questões resolvidas devo às páginas folheadas naquela manhã. Passei o resto da tarde em casa revesando entre a cama e o pc com minha bochechuda linda. De noite fui pro aniversário de um cara de lá da sala na Lagoa. Bar legalzinho até. Música boa (samba rock) tocando.
Domingo-tédio.
Acordei pra ver a trágica corrida, dormi de novo, fui almoçar e passei a tarde lendo uma Galileu. Dúvidas sobre o resto da noite. Acho que vou locar um filme e depois estudar.
(bocejo)
Essa coisa foi um oferecimento de: Companhia Publicitária Testoboy: diga a notícia que ela se espalhará mais rápido do que a Gripe do Frango!
sábado, 27 de setembro de 2008
Kepha, o garoto fitness. Versão brasileira: Hebert Richard
Alexandre viajou quinta-feira de noite e só volta na semana depois das eleições. Estou morando sozinho até lá. Conseqüentemente o ap tá uma bagunça, eu sou mais organizado qnd ele está.
Acho q isso é tudo...
xerundas
PS: Nas eleições eu apareço por aí para exercer minha cidadania e votar em Anderson Gois - 21 (Sem merchandising).
=)
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Seu ZE
mas acabei de receberu uma noticia muito triste !
seu Zé faleceu ! pensei ate que fosse brincadeira de Lobão , mas ele falou serio e disse q ele faleceu ontem ... que Deus o tenha !
Ps: to indo pra ufs
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Tirando o pó do blog...
Ontem fui pegar o histórico e uma declaração do doutorado da minha mãe. Fui uma primeira vez entre o meu primeiro e o segundo horário, nada. Fui uma segunda vez assim q terminou a minha a aula, nada. Fui uma terceira vez de tarde e consegui. Depois saí batendo perna pra achar uma agencia dos correios, achei uma perto do largo do campo grande. Gastei R$ 17,00 no sedex; uma facada por três folhas de papel. O envelope chega, teoricamente, hoje até as 17hrs.
Mudando de assunto... Estou enfrentando um dilema: devo ou não ir para aula amanhã? Vai ter um debate entre os candidatos à prefeitura na reitoria (Eu quero Hiiiiiiillllllton 50 na capital da resistência... salvadooooooooooooooorr). O professor de Sociologia cancelou as aulas pq ele disse q ñ queria ser o chato já q os outros tinham liberado (uma pessoa volúvel... hehehehe...). O de ciência política disse q vai manter a aula pois ñ faz sentido a ufba inteira parar por causa do debate, já q é impossível TODOS os alunos de todas as faculdades da ufba assistirem ao debate; mas a aula amanhã é apresentação de seminário então importa pouco perder ou ñ...
Se vcs estivessem no meu lugar o q vcs fariam?
Iriam pra fdufba assistir aos seminários?
Iriam pro debate na reitoria (Eu quero Hiiiiiiillllllton 50 na capital da resistência... salvadooooooooooooooorr)?
Ou ficariam em casa dormindo ou assintindo tv globinho?
PS: Vou começar a postar tirinhas quando ñ tiver nenhum assunto.
sábado, 20 de setembro de 2008
Jogo muito
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Tardou, mas chegou...

quarta-feira, 17 de setembro de 2008
R.I.P.
terça-feira, 16 de setembro de 2008
sem querer me desculpar, mas ja desculpando...
Duas coisas q me arrependo muito : Não ter chorado qd Gabriel partiu e Não falar hj no niver de Saulo. Mas por outro lado não saberia o que falar, não por não ter o que dizer, mas por não saber organizar e exteriorizar , ainda mais com o agravante de ter que falar depois de tio Ivo sem condições. Mas não estou aqui para me explicar o pq de eu n falar! Estou aqui pra dizer o q eu deveria ter dito e ai vai !
Chaloo, não tenho vocabulário para passar minha emoção , não conheço nenhuma poesia que passe essa emoção , no vasto turbilhão de palavras que conheço nenhuma apropriada , mas sei que vc entende, sei que vc já procurou palavra e não acho ! o Sentimento é grande demais para qualquer tipo de palavra. E espero que vc imagine exageradamente o quão é esse sentimento !
Nossa cumplicidade é prova de amor , nosso dia-a-dia é a maior prova de amor!
È isso... hj eu não falei , mas de um jeito ou de outro , no nosso dia-a-dia de te digo ou te deixo perceber o quanto te quero bem !
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Yellow Submarine
Pelo anão
Foi nessa que a gente começou a surfar. Foi nessa que a gente arrancou os dentes. Foi nessa que a gente conheceu Popokelvis. Foi nessa a vinda pra Floripa. Foi nessa, também, a queda da rede...
Difícil recordar uma lembrança que não tenha uma dessas frases no meio. Uma boa, então, quase impossível. Desde que eu me conheço por gente você tá lá. No Banese, em Maceió, dormindo em baixo de mim indo pra Sátiro Dias, em Belém... Praticamente onipresente no meu histórico. Tô quase enjoando já...
Chega de lembrança. Vamos aos tão clichês elogios aniversariantes. Sabe aquele cara que se sabe que se pode contar sempre? Numa cagada, num dia de prova, numa floricultura, numa tarde de tédio, numa noite sozinho em casa, no fim de um namoro. SEMPRE! Pois é, Badeco. Você realmente nasceu com esse dom. Mesmo que as vezes não saiba o que falar, mesmo que não tenha nada a acrescentar, acrescenta. Entende? Finja que sim, pela poesia.
Tá ficando tarde e já deu a hora de acabar o texto, senão fica piegas demais.
Tenho muuuuuuuuito a lhe agradecer, embora saiba que não consiga fazê-lo com palavras. Nossa relação ultrapassa qualquer fronteira. Imagine as da linguagem escrita!
Enfim, acabei de lhe ver na webcam agora e foram-se as últimas palavras.
Pode não estar me vendo, mas eu tô por aí, comendo o bolo de Tia Eralda.
Parabéns por ser você, Badeco!
Pelos muitos anões que já se foram e pelos muitos que ainda estão por vir,
Bel.
domingo, 14 de setembro de 2008
Céu azul
"Vamos surfar? Ih, cara, hoje não"
"E aí veei, vamos à praia? Poww, estou todo quebrado"
"Tá rolando altas na Praia Mole! Putz... hoje não dá. Tenho programa pra entregar amanhã"
Porra de céu azul! Que volte a chuva.
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Álgebra Linear
Dia normal até agora. Acordei cedo (finalmente tô conseguindo ajustar meu relógio biológico, vivaaa), tomei uma caneca de nescau quente (quente de verdade, não natural) e fui pra escolinha. Aula de fazer dever, ou seja, professor sem a mínima vontade de vomitar qualquer coisa no quadro.
Depois de um calzone de almoço fui pra biblioteca brigar com umas matrizes e uns vetores. Assim que entrei lá vi aquele pufe azul com o apoio amarelo pras pernas brilhando, me chamando. Parecia até um oasis, sabe? Fui forte! Respirei fundo, ergui o queixo e mirei rumo à nota boa e à formatura. Engraçado como a biblioteca lota em época de prova... Em dia comum dá pra bater um baba lá dentro que ninguém nem nota! Sacrifício pra achar uma mesa vaga. Mas, como eu estou mudado, venci o tal do sacrifício e sentei em frente à janela (não dá nem sequer pra tentar estudar sem ter uma árvore e um passarinho na frente).
Minha concentração hoje durou incríveis trinta minutos, depois disso a conversa da mesa ao lado e o bater de asas em frente ficaram mais fortes do que eu. Aquele passarinho realmente tinha um jeito peculiar de pousar...
Voltando. Ajuntei os trapos e bati aquela torta de chocolate com chocolate. Ela é só de chocolate. Tipo, só chocolate! Uma das melhores invenções da humanidade, junto com a internet, a assadeira de pão e o controle remoto. Descobri que lá na birosca também vende coca de vidro por um real! UM REAL! E o melhor de tudo: GELADA! Vou ficar gordo de novo de certeza...
Assisti mais uma bateria de aulas e agora tô em casa, vos escrevendo esse mísero resumo do meu dia.
Despeço-me aqui, visto que a maldita da Álgebra tá me chamando.
Cursozinho fdp esse meu...
Um oferecimento de: Banda CuCaOcA: o som que esvazia sua cabeça enchendo seu saco.
ps.: Vocês fazem MUITA falta!
Indo ao pet shop
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Eu quero Hilton 50 na capital da resistência...
Eu quero Hiiiiiiiiiiiiiiiiiillllton 50 na capital da resistência...
Na capital da resistência
Salvadorrrrrrrrrrrrrrrr
Eu Quero HILLLLLLton 50
Na capital da resistência
Salvadorrrrrrrrrrrrrrrr
Eu Quero HILLLLLLton 50
Pois com o hilTONNNNNN
É fé, é povo, é consciência
Chega de vender nossa cidade
( UHHHHHHHHHHHHHHHH )
O desemprego, a violência
Têm causado muita dor
( Muita dorrrrrrrrrrrrrrr )
Somos a esquerda de verdade
Que vem lutar
Contra a velha política
Na cidade do Salvador
Os outros estão aí
Há muito tempo
Destruindo nossa história
LeiloANdo o nosso chão
Nova frente socialista
Negra ide popular
Pra mudar a situação
Do povo de Salvador
( ié, ié iééééééééé )
Salvador é muito bela
Tem um povo sem igual
Tem mulheres de coragem
Batalhando sol a sol
Saúde, educação e moradia
Um futuro de esperança
Com o Hilton a decisão
É do povo de Salvador
( iô, iô iôôôô )
Eu Quero HILLLLLLton 50
Na capital da resistência
Salvadorrrrrrrrrrrrrrrr
Eu Quero HILLLLLLton 50
Na capital da resistência
Salvadorrrrrrrrrrrrrrrr
Eu Quero HILLLLLLton 50
Pois com o hilTONNNNNN
É fé, é povo, é consciência
terça-feira, 9 de setembro de 2008
Voltando à vida
ahhh
foda-se o portugues correto
to aqui hj pra fazer um desabafo!
começando pela semana retrasada
quinta feira chegaram kbça e andre aqui em casa
foram embora so ontem
saimos, surfamos, rimos... dias ótimos
mas... sabe quando falta um pedaço?
impossivel nao fazer comparações
impossivel nao lembrar da popokelvis, do box 32, da cozinha imunda...
uma coisa q eu acho q nunca contei a ngm foi de como eu me sentia qnd acordava pra aula e tava todo mundo dormindo ainda
olhava de lado e tava thay, linda como sempre
ia no meu quarto e tava kepha de perna cruzada, saulo roncando e alexandre enchendo a cama de pelos...
pooorra
aquilo era bom demais
uma das melhores sensações que ja passaram aqui dentro
poucas vezes me senti mais em casa do que naquelas horas!
ia atrasado pras aulas ja olhando no relogio pra voltar pra vcs!
os onibus, a caminhada pra joaquina, o frio, o lixo da cozinha, os cabelos na pia do banheiro, tudo, tudo tinha um gostinho bom...
enfim, falei tudo isso so pra dizer que vcs sao simplesmente insubstituiveis (todos voces 4)
eh saudade demais!
voces fazem uma falta do caraleeeo!
sem voces eu so consigo ser um pedacinho de mim!
to encerrando aqui pq reli o que escrevi e ja to sem graça...
"Um oferecimento de: Filial Sul: "Chega de saudade".
Nada de trote até agora, mas...
PS: O monitor do meu pc resolveu me deixar na mão, ele simplesmente ñ liga +...
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
tio sem carro = a tio de palio e saulo sem carro
Vida de motorista é foda ! Fui ao xopis hj com Sheilla , Dani e Saulo mas o mago estava sem carro. No xopis compramos uma camisa para mim e conversamos sobre a aptidão musical de Saulo( ou a falta dela) na volta passamos no Emes Para compra o ingresso de Raquel e Anderson para o Show de Djavan!
PS: conseguir pegar 6 matérias! Somente uma não foi deferida !
Pq eu ñ pensei em matar a aula?
E Saulo, eu tô com uma afta (é assim q se escreve?) fdp há uns 3 dias. O q é e o q eu faço com ela?
E pq Gabriel nunca + entrou aqui?
domingo, 7 de setembro de 2008
6 de setembro
Depois eu emendei em "apocalypto". Eu esperava um cara estilo Vin diesel pra destruir q respirasse,mas o filme ñ tem nd haver com oq eu esperava. E p/ minha frustração tb ñ apareceu nenhum cachorro de três cabeças como eu passei a acreditar depois da primeira meia hr. Eu tb assiti cheque-mate e o grande truque de novo. Vou acabar virando crítico de cinema até o final das férias.
Saudade de vcs queridos patos.
=*
7 de Setembro

Quanto tempo povo, 5 dias sem postar...Querem saber o q eu fiz hoje? Fui almoçar no Barra Shopping. Comi uma coisinha bem leve (o stacker duplo do Burger King), sabem como é, eu tô tentando levar uma vida mais saudável . Depois eu e Alexandre fomos ao cinema. Assistimos a um filme nacional (nada mais justo no dia da proclamação da independência), linha de passe o nome dele, se eu ñ estiver enganado. O cinema só tem duas salas, me senti no cineriomar. Tentei fotografar a sala, mas a cam do meu celular ñ é lá essas coisas todas e as fotos ñ prestaram pq tinha pouca luz... Tive q me contentar com a foto do ingresso. Já comprei um perfume novo, já q tinha quebrado o meu semana passada. Acho q isso é tudo.
PS: Tô com muita saudade de todo mundo.
- Hei amigo!- olhei para o lado e descobrir que o amigo era eu !
- Pois não !
- Onde tem um brega ?
Achei tão inusitado que soltei um “Han”
-Um fura Coro meu fiu ! Mulher !
-Ah ...! Rapah ...por aqui... ? sei não ! Mas entre ai na avenida dizem que lá no fim da av tem um mas não sei onde é !
-Vou ali na frente vê se alguém sabe ! Quero Couro ! Furar couro !
Doido o engraçado era a aparência dos caras ,tá ligado qd vc sabe que os cara tem por volta de 40 mas tem aparência de 65 , fiquei pensado deve ter sido o sol, o trabalho duro na lavoura , depois pensei foi a fome o sofrimento , logo depois veio um “in site” , Isso foi putaria! Veio safado !
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Digite aqui sua mensagem
=**
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Nada de trote até agora...
Alguém tem notícias de Gabriel?! Kd Thay pra nos informar já q o namorado dela ñ aparece aqui faz tempo...
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
ai vai !
A tarde fui com meu pai para a revisão do olho operado dele .
Agora estou baixando alguns episódios de lost, pq o DVD que Sidney me emprestou n roda !
Pá-puf
Ahhh amanhã preciso marcar um cardiologista pra fzr meu teste ergométrico.
Será q alguém consegue fzr o próximo post só com substantivos. Fica ai o desafio.
E pra manter a tradição de imagens nos meus posts ai vai uma tirinha

=**